Eventos/Dinâmicas

598453_1700645356740775_77659497_n

  • O que realmente contagia e anima uma festa é a música.
  • A música tocada e cantada ao vivo emociona e encanta a todos.
  • Sabemos que cada evento é único e, por isso, contamos com um grande e eclético repertório para escolha do contratante, com a assessoria de nossos profissionais.
  • A Music2you leva QUALIDADE MUSICAL EM SEU EVENTO
  • Nossa equipe de músicos e artistas tem a proposta de oferecer atrações musicais com qualidade e criatividade para o seu evento.
  • Eventos corporativos e sociais
  • Casamentos
  • Aniversários
  • Música para reuniões, jantares, feiras e recepções.
  • Estilos e formações flexíveis, onde você pode escolher os instrumentistas que participarão das apresentações.

Também contamos com toda a estrutura de luz e som para o seu evento. Já levando o “show pronto”, e cuidando de todos os detalhes, para facilitar para o contratante, e melhorando no preço final.

Solicite um orçamento sem compromisso. Clique Aqui

Veja nossos vídeos e nossa galeria de imagens Clique Aqui

E-mail: music2youoficial@gmail.com
Fone: (11) 94636-7228

slide 03

Dinâmicas para Empresas – “Team Building”

Observando a inter-relação da comunicação entre uma orquestra e uma equipe de uma empresa, essas dinâmicas visam – de forma lúdica e atrativa – relacionar elementos e características que existem em comum tanto na música quanto no “mundo corporativo”, como: espírito de equipe, concentração, ouvir com atenção, confiança, liderança, criatividade, comunicação verbal e não-verbal (diminuição dos ruídos de comunicação e comunicação entre culturas diferentes), improvisação, cooperação, controle emocional e trabalhar metas.

 

Justificativa

Qual o retorno no desenvolvimento dos colaboradores da empresa?

A Comunicação: importância que o receptor entenda a mensagem de forma clara, para eficiência do trabalho – como o sinal de um maestro;

 

B Improvisação e criatividade: nem sempre os desafios que surgem no dia-a-dia de uma empresa são aqueles que foram estudados nos livros da Faculdade. É preciso abertura, disposição e flexibilidade do profissional, para se adequar à cada novo desafio, e pensar “fora da caixa” na resolução de conflitos inesperados – como um jazzista, improvisando num novo acorde;

 

C Alcançar metas é um objeto em comum no mundo corporativo. Para alcançá-las, o profissional precisa de organização e, principalmente, ritmo – como na música;

 

D Diminuição dos ruídos de comunicação: tanto numa orquestra quanto numa empresa, existem pessoas de variadas culturas, classes sociais, educação e personalidade diferente. É preciso ouvir com atenção e captar a mensagem – para “soar” como um grupo;

 

E Espírito de equipe: muitos problemas que acontecem nas empresas são por falta de espírito de equipe entre setores diferentes. Um “joga o problema para o outro” e, no final, todos se dão mal. É preciso saber o que é ser um time, “vestir a camisa”, assumir sua responsabilidade, em prol do todo – como numa banda.

 

F Um líder inspira, motiva. Como um maestro numa orquestra, o líder tem que valorizar todos os profissionais, independente da área ou cargo, porque, num grupo, todos são importantes. Se “uma peça” dá problema ou não funciona bem, toda a máquina fica em risco.

 

Coordenadores: Leandro Latú, Melanie Van Langendonck, Mirianês Zabot

Solicite um orçamento sem compromisso. Clique Aqui

Veja nossos vídeos e nossa galeria de imagens Clique Aqui

E-mail: music2youoficial@gmail.com
Fone: (11) 94636-7228